quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TAG: 7 pecados capitais dos esmaltes

Oi meninas, hoje vim responder a tag '7 pecados capitais dos esmaltes', e espero que vocês gostem!

1. GANÂNCIA: qual seu esmalte mais caro e mais barato?
Bom, o esmalte mais caro é qualquer um da Revlon comprado aqui no Brasil. Já cheguei a pagar entre R$25 e R$27. Porém tenho uma base da Sally Hansen (a Miracle Cure para as curiosas) que foi bem carinha. Comprei pela internet e paguei uns R$62 (eu sei, absurdo! porém vale muito a pena. Falarei mais sobre ela aqui no blog em breve).

De mais barato qualquer um da Dote. Perto da minha casa tem uma farmácia que sempre tem promoção de esmalte (quase nem gosto disso), principalmente da Dote, por exatamente R$1,87! Ou seja, saio de lá com milhões de esmaltes MUITO BONS, diga-se de passagem, e gastando super pouquinho!

Revlon - 912 Posh Pink / Sally Hansen - Miracle Cure / Dote - Charmosa


2. IRA: com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?
Com o Cheguei - Colorama, da coleção Papo de Salão (uma das minhas coleções favoritas por sinal). Ele é o esmalte dourado mais divo que eu tenho. Tem muito brilho, uma cor divina, enfim, eu amo! Porém... PARA TIRAR É UM VERDADEIRO PARTO! Eu já dei dicas aqui no blog de como tirar esmalte com glitter da unha, mas esse, não importa o que você faça, ele NÃO SAI DE JEITO NENHUM! Lindo demais porém muito difícil de tirar, uma pena!



3. GULA: qual esmalte você comeu com os olhos até conseguir comprar?
O Frio na Barriga - Hits, coleção Gio Antonelli. Gente, pensa numa pessoa que rodou pra achar um esmalte... Foi quando ele estava em alta. Procurei em tudo quanto foi farmácia e perfumaria e nunca achava, pois estava sempre esgotado, até que finalmente achei! Em um quiosque da loja Loucas Por Esmaltes no metrô (não posso/consigo passar na frente dele e não comprar algo, nem que seja uma lixa!) e quase tive um surto. Óbvio que passei assim que cheguei em casa e não queria tira-lo das unhas nunca mais! hahaha



4. PREGUIÇA: qual esmalte você tem preguiça de passar?
O Carmim - Risque. Eu gosto muito da cor dele e tudo mais, mas só de pensar no trabalho que dá para limpar os cantinho e depois pra tirar eu acabo desistindo de passa-lo. Ele mancha MUITO os dedos na hora de limpar, então por preguiça acabo escolhendo outro.

Obs. Isso acontece com vários esmaltes vinhos/vermelhos, não é só com esse, mas foi o primeiro que eu lembrei!



5. ORGULHO: qual esmalte você tem orgulho de ter?
O G-listen To Your Heart - Sephora by O.P.I. Em primeiro lugar porque toda menina que ama esmalte tem o sonho de consumo de ter um esmalte da O.P.I, em segundo porque ganhei de aniversário da Dani, a irmã mais linda desse mundooo! (o natal ta chegando hein... hahaha), e terceiro porque ele é lindo demais hehe! Na realidade esse é meu esmalte mais caro, porém como foi presente, não quis coloca-lo na pergunta número 1.



6. LUXURIA: qual esmalte você acha que deixa suas unhas mais bonitas?
Bom, isso depende do tamanho das minhas unhas. Se estiverem longas eu posso usar qualquer cor, de verdade! Porém os esmaltes escuros em geral são os que mais valorizam minhas unhas e minhas mãos. Um que eu gosto muito (e me sinto PODEROSA usando) é o Saudade - Specialltà, coleção Gio Antonelli. Ele é um roxo bem escuro com reflexos vinhos, é um esmalte que tem cara de ryca! haha




7. INVEJA: qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem? 
Na verdade eu tenho uma pequena lista de esmaltes que eu quero, mas citarei apenas 3, ok?! haha

- 200 Sugar Fix - Sally Hansen (Ele tem textura!)


- Purple Panic! - China Glaze



- Patins - Impala


Bom, foi isso! Comentem o que acharam! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário